sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Outro colaborador!

Eu, o Beto, sou mais um colaborador deste blog! OBRIGADO por me convidar!

Diz o Edu que meu nome completo poderia ser Beto Policarpo Quaresma Araujo, pelos mesmos motivos que ele..... então neste blog eu vou ser mais Lima Barreto que Gregório de Matos....

No início queríamos dar a este blog um nome como "eu pago um pau para.....", quer dizer: coisas, lugares ou pessoas que vimos e gostamos, e então recomendamos aos amigos!

----

Vou emendar já com a primeira recomendação!

Adoro o acervo, o jardim, e o restaurante, do Museu da Casa Brasileira, na Faria Lima com a Cidade Jardim. O jardim é inacreditável, parece mentira dentro daquele trecho super-urbanizado da nossa cidade! Todo o lugar é muito agradável.

E a recomendação é muito bem-vinda hoje, porque eles vão ter uma programação pro Dia das Crianças, agora na terça-feira. http://www.mcb.org.br/mcbItem.asp?sMenu=P006&sTipo=13&sItem=1563&sOrdem=2

Enjoy!


Nenhum comentário:

Postar um comentário