domingo, 17 de outubro de 2010

Filmes: Eu e Meu Guarda-Chuva

 Fala Brothers! Blz? É o Codie aqui mandando uma recomendação! Então, o filme foi colocado por nossa amiga Tais na caixinha de ajuda lá no final do blog. Ela é a namorada do Theo, meu irmão e postador do blog, e foi ela quem fez o filme, mas não, não é por isso que ela recomenda, é porque é legal mesmo, eu vi junto com ela, o Theo e meu amigo, que foi no mesmo filme que eu por coincidencia!

____________________________________________________________________________________



O Filme "Eu e Meu Guarda-Chuva" fala sobre três amigos (Eugênio, Cebola e Frida) que vão a mesma escola, mas essa escola tem algo diferente, uma lenda  assustadorazinha , sobre o "Barão Von Stafen" o ex-dono e professor da escola, e a lenda é mais ou menos assim:


" Barão Von Stafen, diretor e professor da escola "Escola Barão Von Stafen" não dava segunda chance aos que erravam suas perguntas: os tirava da sala e os trancava num tipo de jaula.
  Um dia, um aluno sofreu mais ou menos 10 perguntas, errou TODAS. O barão, que nunca vira tanta burrice na vida, caiu maduro na frente de todos os alunos, e faleceu.
  Depois disso, dizem as más línguas que ele ficou na escola asssombrando que não responde as perguntas corretamente."
 Piedade, brother, piedade.....

Ah, mas os manos são espertos, no último dia de férias, noite, tinham de acordar cedo, se encontraram na porta da escola para "olhar de perto o inimigo". Cebola e Frida já sabiam da lenda, mas Eugênio não. Cebola a contou e pularam o muro da escola. Nisso, Barão Stafen pega Frida, Eugênio se salva e Cebola também.
Depois acontece de tudo, mas TUDO mesmo, tem até dor de barriga no Cebola, você já viu Cebola ter barriga? Eu não O.o.

Veja o filme enquanto dá, porque depois vai chegar mais filmes na telona!

Té, mundo técnológico!

~> Codie

Nenhum comentário:

Postar um comentário